terça-feira, 24 de setembro de 2013

Batom Extra Lasting da Avon





Olá meu povo!!! Tudo bem?
Espero que sim, venho fazer uma resenha do Batom da Avon, 
da linha Extra Lasting.


Aqueles bonitinhos que dizem que é 24 horas .

Se você não sabe Bora Comigo Amiga vou te apresentar.




 O Mais Clarinho é o PEACH/PÊSSEGO,e o outro é BURGUNDY/CEREJA,
Na Embalagem vem dizendo que são de LONGA DURAÇÃO FPS 15.




Quando vi na revista me apaixonei pelo Batom da cor Cereja, assim que chegaram já fui passando e amando, Porém o Pêssego é muito cintilante e eu particularmente não sou muito fã.
A duração é boa, mas não é 24 horas  acredito que durem umas 4 horas, não mais do que isso. O preço é bacana em media de 10,00 reais á 17,00.
Não passa disso;Confesso que amei o Batom de Cereja, mas uso mais o Batom de Pêssego no dia-a-dia  fica lindo.   (:

Agora Mudando de assunto esse é o meu Primeiro Post,estava ansiosa pra postar porém estou sem câmera e tirei as fotos no tablet. Mas irei comprar uma câmera porque a minha quebrou,e eu quero comprar uma Canon.
Se vocês puderem me ajudar, me indica alguma marca ou câmera legal,pra tirar fotos e filmar.Eu agradeço!

É isso ai meu povo,espero que vocês gostem do blog,vou me esforçar prometo.



   

0 comentários:

Blog Archive

Faça Parte!